Parque Geek Ironstorm alegrou os fãs das culturas geek, pop e nerd no e Dom José

0
37

Para aqueles que são fãs das culturas pop, geek e nerd, o evento Parque Geek Ironstorm, no Parque Dom José no último sábado (dia 19) foi um “prato cheio”. Ele trouxe diversas atividades, alegrando e divertindo os participantes.

Cerca de 5 mil pessoas compareceram ao local, onde muitos de seus personagens favoritos de animes e games puderam ser representados por seus maiores entusiastas. A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (Sema), por meio da Coordenadoria de Parques, organizou o evento.

Quem passou por lá e fez a inscrição antecipada pode retirar uma camiseta com o nome da iniciativa estampada e curtir a caráter. Os karaokês permitiram a interação de famílias e amigos de forma bem descontraída. Os desfiles, a entrega de brindes e os shows levaram os aficionados ao delírio, além de aproximar pessoas com base em seus maiores interesses.

Para o coordenador do evento, Ademir do Nascimento, o apoio da Prefeitura foi fundamental para realizar um evento que trouxe alegria a muitas pessoas. “Nós da Ironstorm estamos muito felizes de ter realizado nosso primeiro encontro do Parque Geek, foi um evento sensacional! Promover esse encontro e a interação das pessoas num sábado é muito gratificante, em meio a tempos tão difíceis que todos nós passamos”, disse.

“A experiencia foi incrível, não só para nós, como também para todos os nossos amigos, participantes, visitantes, apoiadores e parceiros. Não temos como agradecer tanto carinho que recebemos de todos eles. Foi tão bom que já estamos trabalhando no próximo, fiquem ligados”, adianta Ademir.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri