Palmeiras encerra o brasileirão 2021 na Arena Barueri; valor da locação vai para Fundo Social

0
79

Nesta quinta-feira (dia 9), a Sociedade Esportiva Palmeiras encerra sua participação no Campeonato Brasileiro 2021 jogando na Arena Barueri contra a equipe do Ceará.

O verdão não deve ir a campo com a equipe titular, há possibilidade de que jogue com o time SUB 20, pois a equipe principal já está de férias.

Para usar o estádio, o Palmeiras pagará a locação da Arena. O valor correspondente a 2% da renda bruta será pago após o jogo diretamente na rede bancária. O dinheiro será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri para a execução de trabalhos sociais no município.

Por conta dos protocolos de segurança sanitária, não haverá venda física de ingressos, somente de forma on-line, por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br.

Só poderão acessar o estádio as pessoas que comprovarem o ciclo de vacinação completa contra o Covid-19 (duas doses), e na falta da vacina, o teste RT-PCR com antecedência de 24 horas (inclusive crianças).

Palmeiras e Ceará se enfrentam pela 38ª e última rodada do Brasileirão, às 21h30, na Arena Barueri. CLIQUE AQUI para acessar a Resolução da Secretaria de Esportes.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri