Na terça-feira (dia 16), a Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Educação, iniciou a entrega, a todos os alunos das escolas municipais, da terceira remessa dos itens da merenda, em razão da suspensão das aulas presenciais devido à pandemia do novo coronavírus. As entregas nesta fase vão até o dia 2 de julho.

Assim como aconteceu nos meses anteriores e com toda a segurança que o memento exige, a entrega é realizada nas unidades escolares (conforme calendário disponível no Portal de Barueri), a partir das 8 horas.

A Secretaria de Educação reforça os cuidados de higiene e distanciamento, em consonância às recomendações da Organização Mundial da Saúde e das autoridades municipais, para que seja evitada a propagação da Covid-19.

Para que essa entrega aconteça de maneira segura, os organizadores reforçam as seguintes orientações: comparecer à escola somente um familiar do aluno, não levar crianças, organização em filas respeitando a distância mínima de um metro e meio, respeitar a data e horário da classe de seu filho.

Na impossibilidade dos pais/e ou responsável retirar os itens da merenda, outra pessoa poderá comparecer levando um documento de identificação do aluno.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui