Em parceria com a TVN Sports, clube mais tradicional do vôlei nacional apresentou a Vôlei Osasco TV, primeiro canal exclusivo de um clube dedicado aos esportes amadores do Brasil

Osasco entrou para a história ao conquistar o único título mundial de clubes do vôlei feminino brasileiro, em 2012. Agora, em 2019, volta a ser pioneiro ao se tornar o primeiro clube dedicado a esportes olímpicos a criar um canal exclusivo de TV no Brasil. A Osasco Vôlei TV nasce da parceria com a TVN Sports e foi lançada oficialmente nesta quarta-feira (11), com uma live envolvendo Luizomar de Moura, técnico do Vôlei Osasco-Audax, o diretor executivo Marcelo Palaia e a líbero Camila Brait. Na entrevista, comandada por Murilo Borges, o treinador aproveitou para dar uma notícia em primeira mão. “A Ana Bjelica desembarcou hoje no Brasil e agora é trabalhar, implantar nossa filosofia com o time completo”.

A Osasco Vôlei TV vai trazer conteúdo exclusivo On Demand e via Streaming, com vídeos sobre a rotina das atletas, bastidores, melhores momentos de rodadas anteriores, além da transmissão dos jogos do Campeonato Paulista e as partidas da Superliga que não entrarem na grade de programação do Sportv e Globoesporte.com. Trata-se de uma nova maneira de acompanhar as informações do clube mais tradicional do vôlei feminino do Brasil, ação que aproximará ainda mais os apaixonados torcedores da equipe e atletas.

Para acessar o conteúdo da Osasco Vôlei TV basta entrar no site da TVNSports (www.tvnsports.com.br) e clicar no canal ou ir direto para o endereço da página exclusiva (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/). A live de lançamento durou uma hora, atingindo 25 mil internautas assim que terminou. Um detalhe curioso é que, no meio da transmissão, que começou às 11h, o iFood mandou entregar o almoço para todos do estúdio na TVN Sports. E após a live, os torcedores já puderam acompanhar uma matéria exclusiva sobre a intimidade de Camila Brait em sua casa, com direito a participação especial da filha, Alice.

Pioneirismo e inovação – Luizomar ressaltou o pioneirismo de Osasco. “Estou muito feliz com a criação da Osasco Vôlei TV, nessa ação inovadora. É um pouco do modelo norte-americano, no qual os atletas também atuam fora de quadra, com ações de marketing e entretenimento. As meninas sabem disso e da responsabilidade dessas ações, sem perder o foco no desempenho em quadra. Esse é um momento marcante na nossa trajetória em Osasco, um momento único após tantos anos na cidade. Uma oportunidade de unir atletas e torcedores. Nas reuniões, quando defendo o projeto, costumo dizer que o nosso maior patrimônio é a torcida. E agora teremos uma plataforma para unir quadra e arquibancada e uma plataforma para colocar também os patrocinadores nesse processo”, afirmou o treinador, que completou. “Isso é para vocês, Loucos de Osasco e todos os apaixonados pelo nosso time”.

Marcelo Palaia fez questão de citar a grandiosidade de Osasco no esporte. “Criamos uma plataforma interessante para clube, patrocinadores e futuros anunciantes. A ideia é aproveitar o alcance da internet para colocar Osasco, que já é considerada a capital mundial do vôlei, em outro patamar, de Osasco para o mundo. É uma ação que posiciona a nossa marca dentro do cenário do marketing esportivo. Somos pioneiros e isso é o mais importante neste projeto. Agora temos uma TV para gerar conteúdo e pensar em tudo o que poderemos entregar para os nossos patrocinadores. E não posso deixar de pontuar os parceiros: Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco, Audax, Hummel e a Prefeitura de Osasco. Sem nunca esquecer a população da cidade, o nosso maior combustível”, cometou.

Camila Brait acredita que o novo canal de TV do Vôlei Osasco vai aproximar ainda mais o time de nossa apaixonada torcida. “Com certeza, a partir de agora, a relação com os nossos torcedores vai extrapolar os limites da arquibancada. Eles poderão, além de assistir aos jogos ao vivo e depois rever na íntegra ou apenas os melhores momento no Vôlei Osasco TV. Além disso, poderão conhecer um pouco mais de cada uma das atletas, nossa rotina, bastidores de toda a nossa preparação para lutar por títulos. Tudo isso vai criar uma intimidade ainda mais entre a gente”, atesta a líbero, que foi anunciada como a capitã do Vôlei Osasco-Audax.

No Youtube – Confira o vídeo de lançamento da Osasco Vôlei TV: https://youtu.be/_JGtNoFpgAg

Conheça o novo time de Osasco – O Vôlei Osasco-Audax montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a nova temporada. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe contará ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika. A central Raquel Löff se integrou ao time para o Paulista.

Mais informações:
Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitter: www.twitter.com/osascovc

Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui