A Prefeitura de Osasco deu início à 16ª edição do Mutirão “Amor por Osasco”, ação de Zeladoria e Manutenção, que reúne serviços como poda de árvores, roçagem, limpeza, remoção de lixo e entulho, remoção e notificação de veículos abandonados, pintura de sinalização de solo, entre outros. Desta vez, o mutirão atende aos bairros do Jardim Mutinga e Aliança.

 

O start dos trabalhos ocorreu na Praça Idalino Andriolo, no Mutinga, com as equipes fazendo uma oração conjunta. O chefe de Gabinete, José Carlos Vido, representando o prefeito Rogério Lins, agradeceu aos funcionários pelos trabalhos. “As pessoas têm elogiado muito o trabalho dos senhores e nós só temos que agradecer”, disse.

 

Além de organizar os bairros, durante os mutirões são realizadas reuniões objetivando aproximar poder público e comunidade. As reuniões, comandadas pelo prefeito Rogério Lins, conta com os secretários, que ajudam no atendimento da comunidade. As reuniões são uma oportunidade para os munícipes apresentarem suas reivindicações.

 

Também durante as reuniões, o prefeito faz um balanço de seu governo, informando sobre os investimentos da administração pública em educação, saúde, segurança, infraestrutura, entre outros. Os munícipes têm conhecimento sobre as cinco creches em estágio final de construção; entrega de cinco creches (Jardim São Pedro, Novo Osasco, Vila Vicentina, Jardim Roberto e Jardim 1º de Maio) que, juntas, vão gerar mais de 4 mil vagas; transformação das Fito zona Norte e Fito zona Sul em “Mundo da Criança”; entrega do Conjunto Residencial Miguel Costa que beneficiou 960 famílias; retomada do programa Asfalto Novo que nesta etapa vai beneficiar mais de 200 km de ruas e avenidas; implantação do Bilhete Único em dezembro, assim como o início da construção do Hospital da Criança, ao lado da Policlínica Zona Norte, também em dezembro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui