Terminado o Campeonato Paulista Série A2, que consagrou a Portuguesa de Desportos como campeã e o São Bento como vice-campeão, ambos promovidos à Série A1 em 2023, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a lista dos melhores em cada posição. Dentre eles, quatro são jogados do Oeste Barueri.  

Jefferson Feijão foi escolhido o melhor lateral direito; Daniel Vançam, o melhor lateral esquerdo, e Bruno Lopes o melhor atacante. Lopes também ganhou o troféu de artilheiro da competição (marcou sete gols).  

Werik Silva Pinto, o Popó, de apenas 20 anos, que já tinha se destacado como artilheiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi o vice-artilheiro com seis gols  e ganhou o troféu de revelação da competição.  

No balanço geral, o Oeste terminou o campeonato em terceiro lugar, o que lhe garantiu uma premiação de R$ 120.000,00. Somente a campeã Lusa teve um número maior de selecionados: cinco atletas e o técnico Sérgio Soares. 

Demais selecionados por clubes: 

Portuguesa de Desportos: Thomazella (goleiro), Patrick (quarto zagueiro), Diogo Marzagão (médio volante), Daniel Costa (meio campista) e Caio Mancha (atacante); 

São Bento: Diego Sacoman (zagueiro central); 

Velo Clube: Felipinho (meia ofensivo); 

XV de Piracicaba: Lúcio Flávio (atacante).

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri