O Parque Municipal Dom José recebe no domingo, dia 26, o cantor Chrystian, que fará um inesquecível show no Cultura no Parque, a partir das 11h. O espetáculo é organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo que leva sempre às manhãs de domingo uma atração diferente.

Chrystian é nacionalmente conhecido por fazer dupla com seu irmão Ralf. O show do Cultura no Parque marca o início do projeto solo do artista e o lançamento da canção “Não dá para ficar Assim”, composta na pandemia.

Na sua turnê, tem reunido clássicos sertanejos e músicas inéditas. “Estamos a todo vapor trabalhando muito para apresentar um lindo trabalho ao público. ‘Não dá Pra Ficar Assim’ fala de um cara apaixonado que já sofreu muito por amor e quer mudar a situação. Se preparem!”, comenta Chrystian.

Entre os hits conhecidos do artista estão “Nova York”, “Chora Peito”, “Cheiro de Shampoo”, entre outros.

Sobre o cantor
Chrystian é compositor e intérprete de grandes sucessos ao lado do irmão, Ralf.  Transitando com desenvoltura por diversos gêneros desde a década de 1970. Foi cantor de músicas internacionais de 1973 a 1983, emplacando 14 temas de novelas.

Na década de 1980 em dupla com seu irmão se tornou referência dentro e fora da música sertaneja. Em 2021, ele se prepara para mais um desafio: um projeto inédito no qual se dedicará exclusivamente ao trabalho que inclui a “Tour Romance | Chrystian Solo 2022” e a gravação de um DVD, que terá a participação de grandes nomes da nova geração da música sertaneja.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri