Luzes, cores e muito reggae. O destaque da programação musical do Natal Encantado de quinta-feira (dia 19) será a banda Maneva, a partir das 20h, no Boulevard Central. Às 18h, a banda mineira Caldêra abre a programação da noite com um show que vai esquentar o público.

Juntos há 14 anos, o Maneva é formado pelos músicos Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão), Fabinho Araújo (bateria) e Tales de Polli (voz e violão). A mistura de ritmos e as letras tão cheias de mensagens e sentimentos são a chave do segredo do sucesso já alcançado pelos artistas. Isso porque o Maneva já é uma das bandas mais ouvidas no aplicativo Spotify, superando 1,5 milhão de ouvintes por mês.

O público poderá conferir as canções como “Saudades do Tempo”, “O Destino não Quis” e “Lembranças”, entre outras canções.

Já a banda Caldêra fará um show cheio de energia, característica principal desse grupo, vencedor do prêmio “Aclamação Popular” do Femupo (Festival de Música Popular Brasileira de Barueri), com a canção “Será que Eu Sou Louco?”.

Guilherme & Gustavo

Na sexta-feira (dia 20), às 20h, será a vez da jovem dupla sertaneja Guilherme e Gustavo apresentar para o público seus principais sucessos. Segundo a dupla, o objetivo é proporcionar ao público do Natal Encantado momentos de muita alegria.

Desde o dia 7 de dezembro o Boulevard Central está recebendo atrações musicais variadas. Já passaram pelo palco do Natal Encantado o maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana, abrindo com chave de ouro o evento, além das apresentações de professores e alunos da Secretaria de Cultura e Turismo.

No dia 21 haverá o Baile do Simonal, com Simoninha e Max de Castro, e em seguida, Dança de Salão. No dia 22 acontece o espetáculo Auto de Natal com a Cia. Carroça Teatral, seguido do coral Adulto do Núcleo de Música. No encerramento do Natal Encantado, no dia 24, será realizada uma queima de fogos às, 20h.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui