Pela quarta vez desde que tiveram início os Jogos Regionais, na década de 1950, Osasco é escolhida como uma das cidades-sede. O congresso técnico está marcado para 26/6 e a abertura dos jogos para 15/7, com o desfile das agremiações. As disputas dos jogos vão de 16/7 a 27/7.

Neste ano, como cidade-sede, Osasco receberá delegações de 29 cidades, que disputarão 25 modalidades esportivas. Os Jogos Regionais servem como classificatórios para os Jogos Abertos do Interior, que acontecerão em outubro, no município de Marília.

Os Jogos Regionais tiveram início na década de 1950, em Presidente Prudente. Desde então, Osasco foi sede em 1995 (39ª edição), 1996 (40ª edição) e 2014 (58ª edição). Os jogos são realizados sempre no mês de julho para que coincidam com as férias escolares e para que as unidades de ensino sejam utilizadas como alojamento ou instalações esportivas.

É uma honra para o município sediar os Jogos Regionais. Não pouparemos esforços para realizar um grande evento”, disse o secretário de esporte, Carmônio Bastos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui