Mostra fotográfica na Galeria de Arte será integrada a outras instalações

0
85

 

A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani recebe nesta sexta-feira (31), a partir das 19h, a abertura da exposição fotográfica “Lacração”, da fotógrafa paulistana Bella Tozini. O projeto, contemplado pelo edital Programa de Ação Cultural (ProAC – SP) de Artes Visuais – Obras e Exposições, se estende e se integra com instalações em outros locais da cidade, como o Complexo Fepasa, o Senac e praças, por exemplo.

A mostra visual conta com mais de 100 retratos fotográficos de corpos dissidentes da cidade e região. A proposta da exposição surge do livro homônimo, de 2018, e passa a se integrar com a trama contemporânea por meio do uso de múltiplas estruturas de interação, como expressões fotográficas e serigráficas, lambe-lambes, painéis internos e externos de led, QR codes, mapeamentos, depoimentos e derivas programáticas.

As visitações gratuitas poderão ser feitas até o dia 31 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados das 9h às 13h, na Galeria Fernanda Perracini, que fica anexa ao Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4586-2472 e (11) 4522-0770.