Na manhã desta terça-feira (dia 9), a Guarda Civil Municipal de Barueri libertou, no Jardim Mutinga, um homem e uma mulher que estavam como reféns da quadrilha que lhes roubou o veículo com uma carga de produtos eletrônicos.

Por volta das 9h20, duas viaturas da Guarda se deslocaram até o estacionamento do conjunto habitacional da Rua José Camelo de Lima para averiguar a denúncia anônima de atitudes suspeitas dos ocupantes de um veículo HB20.

Ao avistarem os guardas municipais, dois indivíduos tentaram fugir a pé, mas um foi detido. O veículo foi constatado como produto de furto. Já o casal, que estava no interior do veículo, contou aos agentes que estavam em poder da dupla há cerca de duas horas.

Segundo as vítimas, eles tiveram sua Fiorino abordada por quatro indivíduos armados, após retirarem uma carga de eletrônicos de uma distribuidora na rua Piratininga. Dois seguiram com o veículo carregado e os outros dois os conduziram como reféns no HB20.

A Polícia Militar localizou, em Pirituba, a Fiorino abandonada e já sem a carga. A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial, em Alphaville.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri