Nova esperança para a política regional

O Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do partido REPUBLICANOS, acolheu hoje a filiação de Jonatas Randal, um gesto que sinaliza uma nova era na política regional. Com a certeza de que Randal é uma das melhores promessas da nova política, o Governador deposita uma enorme confiança em seu futuro político.

Randal emerge como um símbolo da renovação tão necessária na política atual. Como Secretário de Tecnologia de Barueri, ele liderou a maior transformação digital da cidade, democratizando o acesso à Internet por meio do projeto “Internet Social”. Durante a pandemia, Randal usou a tecnologia para manter os órgãos publicos funcionando remotamente, principalmente a educação; foi então que projeto ganhou vida, e ele levou fibra óptica e Internet gratuita aos conjuntos habitacionais e espaços públicos, inclusive praças e vias principais, tornando a conectividade uma realidade para todos os cidadãos.

A filiação de Randal ao partido REPUBLICANOS não é uma escolha aleatória, coisa comum na antiga política, mas sim um marco na política local, representando a esperança de uma liderança comprometida com a inovação, inclusão e progresso. Com sua visão inovadora e realizações concretas, Randal promete trazer um novo fôlego à política regional, alinhado aos valores e objetivos do partido.