Uma equipe da Guarda Civil de Osasco atendeu duas ocorrências de agressão contra a mulher. A primeira situação foi de descumprimento de medida protetiva contra uma moradora do Jardim Bela Vista, zona Sul, pelo ex-companheiro. O agressor foi conduzido a delegacia de polícia da região e ficou preso, à disposição da justiça.

Outra ocorrência semelhante aconteceu com uma senhora informando que havia sofrido agressão de seu ex-companheiro. De imediato, a guarnição deslocou-se até o local e deteve o autor. Ambos foram conduzidos ao DP do Bela Vista para elaboração do boletim de ocorrência.

Além desses casos, por meio do Programa Amanhecer Seguro, equipes de patrulhamento da ROMU tem feito um intenso trabalho de combate à criminalidade na cidade para oferecer mais segurança aos moradores. Na Vila Yara, uma equipe deu flagrante em um indivíduo que furtava fios e acabou autuado por furto qualificado. No Cipava outro flagrante. Dessa vez, um sujeito que portava drogas e dinheiro foi preso e encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos. Esses são alguns exemplos do resultado de uma intensa ação de combate e prevenção ao tráfico de drogas e outros atos ilícitos, para fazer de Osasco uma cidade mais segura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui