Um clássico do futsal regional marca a estreia do Osasco/Audax no Campeonato Metropolitano nas categorias menores. As equipes dos sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18 entram em quadra no sábado, 10/3, a partir das 13 horas, no Ginásio Sebastião Rafael da Silva, o Geodésico, para enfrentar os meninos de Taboão da Serra.

A rivalidade entre as equipes é antiga e as quatro partidas prometem esquentar ainda mais a tarde de verão. Osasco está no Grupo C da competição ao lado do São Paulo FC, Taboão da Serra, Portuguesa, São Bernardo, Pulo do Gato/Campinas e São Caetano Futsal.

A entrada para prestigiar as categorias menores de Osasco pelo Campeonato Metropolitano é gratuita. A cidade também disputará o Estadual na iniciação que são as categorias do sub-8, sub-9 e sub-10. As equipes já estão formadas e prontas para a estreia que ainda não foi definida pela Federação Paulista de Futsal.

Em 2017, pelo Estadual, os meninos do sub-12 do Fae/Osasco/Audax conquistaram o título da competição derrotando o Palmeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui