O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) receberá, a partir da próxima segunda-feira (29), currículos de pessoas interessadas em ministrar cursos de qualificação profissional na unidade. A iniciativa, chamada de Banco de Talentos, será uma intermediação entre estes profissionais e o Centro Paula Souza (CPS), instituição educacional responsável pela contratação dos novos professores.

Os currículos deverão ser encaminhados, eletronicamente, em arquivos de World ou PDF, para o e-mail fundosocial@jundiai.sp.gov.br. No campo ‘Assunto’ deverá constar “BANCO DE TALENTOS”. É necessário inserir os dados pessoais atualizados, principalmente, o endereço eletrônico e o telefone para contato.

Poderão participar trabalhadores de diferentes áreas, como Beleza e Estética, Gastronomia, Elétrica e Manutenção, Serviços, Artesanato e Moda, entre outros.  “Nossa maior necessidade, por exemplo, é para os cursos de Cuidador de Idosos, Auxiliar Administrativo, Operações Logísticas e Barbeiro. Mas, todo segmento é importante. Os currículos serão analisados de maneira criteriosa e encaminhados ao Centro Paula Souza, que verificará se o profissional está apto a colaborar com aquela instituição”, explicou Francine Picardi, diretora do Fundo Social. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.