A Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (FITO) realizou no sábado, 1°/12, a festa em comemoração ao aniversário de 50 anos de sua fundação. O evento foi abrilhantado com apresentações culturais e artísticas de alunos da unidade.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, foi contemplado com uma homenagem por ser ex-aluno, enaltecer o nome da instituição e trabalhar para o seu crescimento na cidade. Em sua fala, Lins agradeceu e falou sobre o futuro da unidade educacional.

“Agradeço a todos pela linda homenagem que recebi, sou muito orgulhoso de ter sido aluno da Fito. Nós temos projetos para que a instituição sempre forme bons profissionais para o mercado”, disse.

O prefeito anunciou aos presentes a parceria entre a prefeitura e a Fito, que trará para Osasco duas unidades do Mundo da Criança, que diminuirão a fila de espera em creches no município.

“O Mundo da Criança é um projeto piloto no Brasil que, a partir do começo do ano que vem, oferecerá creche gratuita, com o padrão Fito de qualidade, para a população”, completou.