Devido ao recrudescimento dos casos de Covid-19 em todo o Brasil, o governo do Estado de São Paulo determinou que todo o Estado deve regredir para a fase vermelha do Plano São Paulo a partir do dia 6 até o dia 19 de março. Na fase vermelha funcionam apenas serviços essenciais. É possível conferir a lista desses serviços no portal www.saopaulo.sp.gov.br/planosp.

Obedecendo às determinações, a Prefeitura de Barueri  tomou algumas medidas de enfrentamento que valerão no período  mencionado.

Ganha Tempo
O Ganha Tempo Municipal estará fechado para atendimento presencial. Acesse https://www.barueri.sp.gov.br/ganhatempo/ e verifique os serviços on-line disponíveis.

As portas do equipamento estarão abertas porque permanecem os atendimentos no Cartório Civil, na lotérica e na agência do Santander.

Parques
Todos os parques municipais (Dom José, Taddeo Cananéia e Ecológico) estarão fechados para a frequência do público a partir deste sábado (dia 6).

Escolas da rede
Atendimento presencial suspenso até o dia 19, limitando-se apenas a atendimentos por telefone. Consulte números de cada escola e da Secretaria no Portal da Educação: www.educbarueri.sp.gov.br/. As aulas on-line seguem sem interrupção.

FIEB
As escolas da Fieb também não realizarão atendimentos presenciais em suas unidades. Os canais disponíveis são o e-mail contato@fieb.edu.br e a central telefônica (11) 2078-7810, das 8 às 17h. As aulas remotas continuam ocorrendo sem nenhuma interrupção.

Secretarias
Todas as Secretarias municipais atenderão ao público somente por agendamento. Ligue diretamente para a secretaria desejada. Caso não saiba o telefone, consulte https://portal.barueri.sp.gov.br/ e clique no link “Secretarias” para verificar o telefone de cada uma.

Além do Portal da Prefeitura, não deixe de acompanhar as redes sociais oficiais do município no Instagram e no Facebook, onde são divulgadas as últimas novidades e todos os serviços disponíveis à população.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri