Empreender é algo que se aprende e se aprimora e algumas técnicas podem fazer toda a diferença para a saúde de um negócio. É para orientar empresários, autônomos, profissionais liberais empreendedores em geral que o Sebrae Aqui – Barueri realiza, todos os meses, oficinas gratuitas com temas variados acerca dessa temática. 

 As oficinas de junho já estão recebendo inscrições. Elas são abertas a todos os interessados, seja pessoa física ou jurídica. Para participar basta entrar em contato pelo telefone 4199-1333 / Ramal 133. As oficinas serão ministradas no auditório do Ganha Tempo Municipal, que fica na av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, no Centro de Barueri, das 9 às 13h, nos dias 25, 26 e 27.  

 Confira as opções: 

25/6 – Ganhe Mercado: orienta os empreendedores a conhecerem o perfil de seus clientes, fornecedores e concorrentes a fim de se tornarem capazes de planejar ações de marketing adequadas para o desenvolvimento de produtos e a conquista de novos clientes.  

 26/6 – Fluxo de Caixa: ensina a documentar e a controlar a circulação do dinheiro na empresa, tomando decisões com base em informações reais para melhorar a gestão financeira. 

 27/6 – Sei Formar Preço: oferece as ferramentas necessárias para uma adequada formação de preço de venda, entender a estrutura de gastos do negócio e, dessa forma, dominar informações e dicas para que a empresa seja cada vez mais rentável.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui