Empresa abre 2 mil vagas para auxiliar logístico

0
37

Nesta quarta-feira (dia 1º de dezembro) a Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict), por meio da Casa do Trabalhador, conduzirá mais um processo seletivo. Desta vez será para suprir as demandas de fim de ano com a oferta de vagas temporárias de Auxiliar Logístico. As seletivas acontecerão no Ginásio Poliesportivo José Corrêa às 9h, impreterivelmente.

Os interessados devem ter o ensino médio completo e não precisa ter experiência na área. No momento da entrevista, leve documentos pessoais, currículo e caneta. As vagas são para trabalhar de segunda a sábado em três opções de escalas: das 6h às 14h, das 14 às 22h e das 22h às 6h, incluindo plantões no domingo.

Todos os protocolos de segurança sanitária se mantêm, deste modo, o uso de máscara e o distanciamento físico devem ser considerados.

O Ginásio José Corrêa fica na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000, no Centro.

Benefícios oferecidos
Os benefícios ofertados pela empresa são vale-transporte, vale-refeição (R$30,00 por dia) e plano de saúde.

Dicas para aumentar as suas chances
Para aumentar as suas chances para a conquista da vaga de emprego, respeite a hora da entrevista. O atraso é um fator eliminatório, portanto, seja pontual.

Outro ponto relevante está na vestimenta. Evite usar bermudas, roupas muito curtas, bonés, regatas e chinelos, e de preferência às roupas com cores suaves. Boa higiene é imprescindível.

Não se esqueça de preparar um bom currículo, corrija possíveis erros de português e faça uma breve apresentação sobre você. Não importa se não tem experiência profissional, o que é considerado é a atitude positiva e proatividade.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri