A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Aline Lins, retornou à rotina de trabalho na quarta-feira, 24/7, após quase um mês de afastamento em razão das queimaduras sofridas juntamente com o prefeito Rogério Lins durante o acendimento da fogueira do Arraiá do Servidor no dia 28 de junho.

Funcionários do Fundo Social recepcionaram a primeira-dama na volta ao trabalho. Houve ainda uma apresentação do violinista Darlan de Sousa, que tocou músicas como “Aleluia” e “Tá escrito”, do grupo Revelação. Um trecho fala: “Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar”.

Aline Lins disse que no tempo em que ficou internada no Hospital Municipal Antônio Giglio ficou preocupada com os moradores que vivem em situação de rua, e solicitou para sua equipe levar cobertores para eles.

Em sua recepção, Aline recebeu mensagens de fé, de apoio e várias orquídeas. Emocionada, agradeceu a todos pelo carinho.

Em seguida, a primeira-dama falou com a imprensa. Perguntada sobre quais ensinamentos tirou do incidente, disse:  “Por nos ter dado esse livramento, por sobrevivermos, acredito que Deus tem um propósito muito grande para as nossas vidas. Isso renova nossa fé e nos dá ainda mais forças para continuarmos trabalhando por nossa cidade”.

Resultado de imagem para Em Osasco Primeira-dama Aline Lins retoma atividades no Fundo Social

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui