Pergunte a ponteira Ellen Braga como ela se define como atleta e a resposta será simples e direta: “Eu não desisto nunca!”. É o tipo de afirmação que faz os torcedores osasquenses vibrar. E eles podem se alegrar, porque a jogadora com alma de lutadora é o mais novo reforço do Vôlei Osasco-Audax para a temporada 2019/20. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero trabalhar muito para trazer títulos para Osasco. Estou muito animada. Não vejo a hora de começar”, garante.

Essa não será a primeira passagem de Ellen pela cidade considerada a capital mundial do vôlei. “Osasco teve um papel fundamental na minha formação. Foi onde joguei a categoria de base inteira e em alguns anos tive a oportunidade de trabalhar com o adulto também. Uma ótima experiência. Tenho um carinho muito grande pela cidade, pelo time e pela torcida. Fiquei dos 14 anos aos 21 e ganhei títulos de estaduais infanto e juvenis na época”, conta a ponteira, que completou 28 anos ontem (quarta) e é natural de Recife, Pernambuco.

Com uma relação afetiva com o clube e com a cidade, Ellen classifica sua contratação pelo Vôlei Osasco-Audax como uma volta para casa. “É uma honra muito grande poder trabalhar nesse time, com uma estrutura incrível. Retornar depois de alguns anos é uma realização pra mim”, revela a atleta, que na temporada passada levou o vice-campeonato da Superliga com o Dentil/Praia Clube. Antes da equipe mineira, ela defendeu o Pinheiros entre 2012 e 2015.

Ellen é o quarto reforço confirmado oficialmente pelo Vôlei Osasco-Audax para a temporada 2019/20. O primeiro foi a levantadora Roberta, seguida pelas centrais Bia e Mara. O trio está defendendo a Seleção Brasileira na Liga das Nações. As líberos Camila Brait e Kika também já renovaram.

FICHA TÉCNICA
Ellen Braga
Ellen Vilas Boas Braga Trugillo
Posição: Ponteira
Altura: 1,80m
Nascimento: 12 de junho 1991
Local: Recife (PE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui