Está pronto o novo prédio adaptado especialmente para a Unidade Básica de Saúde (UBS), Raquel Sandrini Ruela, no Jd. Maria Helena, que foi reinaugurado, na tarde desta terça-feira (dia 30/04), e contou com a presença da deputada federal Bruna Furlan, do prefeito Rubens Furlan, do vice-prefeito Roberto Piteri, dos vereadores, secretários e munícipes.

A nova unidade fica na Av. Giovanni Atílio Tolaini, 37, onde era a antiga Biblioteca Municipal Oswaldo Eleutério. A Prefeitura de Barueri empreendeu obras no local, tornando-o mais do que apto para acolher as instalações da UBS de forma mais ampla e moderna.

A nova UBS, que ocupa terreno de 1.740 metros quadrados, sendo 690 metros quadrados de área construída, tem salas de curativo, coleta, vacina, reidratação, inalação, farmácia, odontologia, consultórios para adultos e crianças e ala administrativa. O projeto inclui reforma de toda a parte interna, com remodelação, novos revestimentos, demolição e construção de paredes, adequação de portas e janelas, calçada, piso tátil e comunicação visual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui