Com 126.847 mil votos, a deputada federal Bruna Furlan é reeleita pela terceira vez, e é considerada a deputada mais votada pelo PSDB de São Paulo. Ela atribuiu a grande votação ao reconhecimento da população e sua dedicação durante seu mandato.

Segundo a parlamentar, irá trabalhar muito buscando atender aos anseios e necessidades da população, apoiando o Estado e os municípios através de suas emendas e levando as reivindicações até o governo federal.

“Quero agradecer a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para minha reeleição, e agradeço também pelo carinho, pelo apoio e pelos 126.847 mil votos recebidos. Obrigada e juntos vamos fazer um Brasil melhor”, disse Bruna Furlan.

Saiba mais sobre a deputada Bruna Furlan

Candidata pelo PSDB, aos 35 anos, Bruna Furlan irá cumprir seu terceiro mandato como deputada federal com destaque no Congresso Nacional. Foi à mulher mais votada do Estado de São Paulo nos três pleitos disputados.

Presidiu várias comissões como a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDN), Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência do Congresso Nacional (CCAI), Projeto de Lei de Migração, maior legado humanitário da atual legislatura, Lei Geral de Proteção de Dados para tratar e proteger dados pessoais na internet, e também é vice-presidente da Comissão Mista destinada a analisar a medida provisória 820/18 “MP dos Refugiados”.

Atualmente, Bruna Furlan é autora de 27 projetos de lei e seu trabalho se sobressai pelo amparo dos direitos da mulher, como integrante da Secretaria da Mulher e na Comissão Permanente Mista de Combate à Violência contra a mulher. Bruna tem visão especial para ações sociais e atua junto a entidades de valorização do ser humano, como APAE, AACD, GRAACC, GRENDACC e Hospital do câncer de Barretos e Catanduva.

Implementou Programa Forças no Esporte (PROFESP), Projeto Educacional diferenciado direcionado para Primeira e Primeiríssima Infância de 0 a 6 anos (Marco Legal da Primeira Infância – Lei Nº 13.257), o Cursinho Preparatório para Vestibular e o Projeto de Lei 4643/12 que institui o Fundo Patrimonial (Endowment Fund) para gerenciar doações das universidades públicas federais, estaduais e filantrópicas com mais de 30 anos.

Mesmo com todas as atribuições Bruna Furlan busca se qualificar: na Universidade de Harvard – John F. Kennedy School of Government participou do curso de Gestão Pública com Ênfase em Liderança – Emerging Leaders e o Programa de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Política Educacional Específica da Primeira Infância – Executive Leadership Program in Early Childhood Development. Também realizou cursos na George Washington University. É formada em Direito pela Universidade Paulista (UNIP) e pós-graduada em Gerenciamento de Cidades pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Atualmente cursa MBA em Relações Internacionais na Faculdade Getúlio Vargas.

Para mais informações acessem o site: http://www2.camara.leg.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui