O início da primavera em Barueri será saudado com um grande show no Parque Municipal Dom José, com o Cultura no Parque Especial. Os cantores e compositores Jane Duboc e Eduardo Santhana cantam grandes sucessos da música popular brasileira, a partir das 11h, neste domingo (dia 22).

A cantora Jane Duboc, reconhecida por seu timbre de voz único e pela musicalidade eclética, apresenta ao lado de Eduardo Santhana e banda um variado repertório de grandes clássicos da MPB, além dos sucessos da própria compositora como “Chama da Paixão”. O público poderá ainda apreciar canções dos mestres Pixinguinha, Dorival Caymmi Ary Barroso entre outros ícones da música. Vale conferir o show gratuito para todas as idades.

Eduardo Santhana é músico, compositor, produtor cultural e integrante do grupo Trovadores Urbanos, que há 30 anos faz shows pelo Brasil e exterior. Santhana tem mais de 500 composições, muitas delas gravadas por nomes ilustres como Ronnie Von Lucinha Lins, além da própria Jane Duboc.

Somos amigos desde os anos 80 e nesse período fizemos várias parceiras musicais e apresentações juntosEm Barueri, vamos homenagear o começo da primavera com as canções ‘Chovendo na Roseira’ e ‘Qualquer Diaesta inédita, composta por nós. É uma satisfação enorme participar deste show, sou vizinho de Barueri e a Jane está super feliz com a vinda dela para a cidadeEspero todos no Cultura no Parque”, ressaltou Eduardo Santhana.

 

A dupla canta acompanhada de Michel Freidenson, no piano, Sylvinho Mazzuca, no contrabaixo, e Duda Neves, na bateria.

 

Cultura no Parque 

Jane Duboc e Eduardo Santhana

Dia 22, domingo, das 11h às 13h 

Grátis

Parque Municipal Dom José

Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui