“É apenas rock n’roll, mas eu gosto”, já dizia a tradução do clássico dos Rolling Stones, Its Only Rock n’roll but i liked. E no dia 13 de julho (terça-feira) será a vez de quem curte o gênero musical celebrar a data da melhor maneira: ouvindo música e conhecendo suas curiosidades.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri gravou um especial em homenagem ao Dia Mundial do Rock, comemorado no Brasil no dia 13 de julho por conta do Live Aid, megaevento que aconteceu na Inglaterra e nos Estados Unidos reunindo grandes artistas da cena rock, como Queen, David Bowie, Rolling Stones, Paul MacCartney, Led Zeppelin, Eric Clapton, entre outros.

A gravação e a produção foram feitas pela equipe da Secretaria de Cultura e apresentada pela jornalista Valquíria Sirot; as curiosidades foram narradas por Amanda Monique; a produção contou ainda com a participação especial do produtor musical da Secretaria de Comunicação Social, Jhonny Stryngs.

Durante o vídeo serão exibidos depoimentos de artistas das bandas de Barueri, trechos de músicas, além de curiosidades sobre alguns fãs e histórias da cidade que envolvem o rock.

O cenário da gravação foi cedido pelo artesão Emerson de Oliveira, que também já expos suas obras na Feirarte (Feira de Arte e Artesanato de Barueri), e o advogado Leandro Mussio deixou o palco ainda mais classudo expondo a moto Harley Davidson durante o evento. 

Não perca! O vídeo será exibido na próxima terça-feira, dia 13, às 11h, nas redes sociais da Cultura Barueri Oficial no Youtube e no Facebook.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri