O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou, no Ginásio de Esportes José Liberatti, da abertura da Copa Serel de Futsal e Futebol de campo. Osasquenses, a atacante da Seleção Brasileira, Cristiane, e o atacante Antoni, do São Paulo Futebol Clube, participaram do evento e receberam do chefe do Executivo placas de homenagem por sua contribuição e incentivo ao esporte.

Ao todo, 119 equipes distribuirão o torneio em seis categorias: sub 10/12; feminino; masculino; futebol de campo sub 13/15; futebol de campo sub 17; e futebol de campo sub 20.

“Todos aqui já são vitoriosos na vida. A Cris representa esse exemplo de superação, da conquista feminina por seu espaço”, disse o prefeito, que informou ainda que, entre outros investimentos no esporte, 14 campos de futebol estão recebendo gramado sintético, entre os quais o Petrolhão, Flamenguinho e da Ford. O campo do Poliesportivo da Vila Ayrosa foi entregue no primeiro semestre deste ano.

Cristiane e Antoni agradeceram ao convite para participar do evento e elogiaram o incentivo da Prefeitura ao futebol feminino. “É muito bacana ver a abertura desse espaço para as meninas no futebol. A cidade está de parabéns por essa iniciativa e por inserir os jovens no mundo esportivo juntamente com a educação”, disse a atacante da seleção.

O secretário de Esportes, Recreação e Lazer, Carmônio Bastos, os vereadores Ribamar Silva (presidente da Câmara Municipal) e Josias da Juco, e o ex-jogador Toninho Natal também participaram da cerimônia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui