A Federação Paulista de Futebol definiu a ordem dos confrontos do Grupo 29 da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha). Todos os jogos desse grupo ocorrerão na Arena Barueri, gerenciada pela Secretaria de Esportes da Prefeitura, e que já foi palco do primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Coritiba, em 2012. Com vitória do time de São Paulo por 2 a 0. 

Espera-se que o Oeste Barueri faça uma boa campanha na fase inicial e consiga a classificação, de preferência em primeiro lugar para continuar jogando em casa, na Arena. O grande adversário do grupo é o Flamengo, campeão de quatro edições da Copinha.  

A Prefeitura de Barueri se preparou para a realização de mais uma edição da Copinha. “Foram executados serviços de revitalização do gramado e manutenção preventiva e corretiva geral do estádio”, afirma Antônio José Geraldes, administrador da Arena Barueri.  

Por ser uma competição cobiçada por clubes de todo o país, muitas delegações, principalmente as que vêm do Norte e Nordeste, acabam passando a virada do ano na estrada para poder chegar a tempo. 

Assim como já ocorreu no jogo entre Palmeiras x Ceará pelo Campeonato Brasileiro Série A, no último dia 9 de dezembro, na Arena Barueri será permitida a entrada franca de torcedores. O uso de máscaras continua obrigatório. Todos os confrontos serão transmitidos pelos canais de streaming ou de TV por assinatura, conforme tabela abaixo. 

Tabela completa 

05/jan. – 19h30 – Oeste Barueri x Floresta (CE) – Paulistão Play/Eleven; 

05/jan. – 21h45 – Flamengo x Forte (ES) – SporTV; 

08/jan. – 16h45 – Oeste Barueri x Forte (ES) – Paulistão Play/Eleven; 

08/jan. – 19h – Floresta (CE) x Flamengo – SporTV; 

11/jan. – 19h30 – Forte (ES)  x Floresta (CE) – Paulistão Play/Eleven; 

11/jan. – 21h45 – Oeste Barueri x Flamengo – SporTV.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri