Com a pandemia, Emei do Imperial em Barueri incentiva leitura e contação de histórias em casa

0
180

Mesmo em casa, os alunos da Emei Eminoldo Harger, do Parque Imperial, continuam realizando as atividades propostas pelo projeto “A Riqueza da Literatura Infantil e a Magia dos Livros”.

Além das aulas on-line indicadas pela Secretaria da Educação, por intermédio do Google Sala de Aula, outras atividades estão sendo efetuadas com a participação dos pais.

Com o objetivo de enriquecer o hábito pela leitura, a escola indica livros e compartilha, com familiares das crianças, arquivos digitais com incríveis histórias, sempre visando proporcionar momentos de interação, criatividade e imaginação com os pequeninos.

De acordo com a diretora Tatiane Aparecida Tavares Branchini, a participação dos pais tem sido fundamental para o desenvolvimento do projeto. “Somos gratas por reconhecerem a importância desse hábito e proporcionarem às crianças essa experiência tão enriquecedora. Sem essa parceria, não seria possível o envolvimento da criança com a leitura nesse período. Temos recebido mensagens dos próprios alunos, dizendo que acharam muito legal a história enviada. Isso é muito gratificante”, contou.

 

Siga nas redes:
Instagram: cafediarionoticias
Site: cafediario.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/CafeDiarioNoticias/

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui