A Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Educação, iniciou na quarta-feira (dia 15) a entrega da quarta remessa dos itens da merenda para todos os alunos das escolas municipais, em razão da suspensão das aulas presenciais devido à pandemia do novo coronavírus. A distribuição vai até o dia 30 de julho. 

 
Assim como aconteceu nos meses anteriores e com toda a segurança que o momento exige, a entrega é realizada nas unidades escolares, conforme o calendário de cada escola, a partir das 8 horas. 

 
A Secretaria de Educação reforça os cuidados de higiene e distanciamento, em consonância às recomendações da Organização Mundial da Saúde e das autoridades municipais, para que seja evitada a propagação da Covid-19. 

 
Na impossibilidade de os pais ou o responsável retirar os itens da merenda, outra pessoa poderá comparecer levando um documento de identificação do aluno.

 
Confira no portal de Barueri a relação de entrega para todas as escolas da rede.  

 

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri