Após o sucesso no Sesc Pinheiros, em São Paulo, o espetáculo teatral “Habite-me” chega à cidade de Barueri nesta sexta-feira, dia 22, às 20h, no Centro de Eventos. A entrada é gratuita.

Dirigido por Paulo Balardim, “Habite-me” é conduzido por um fio narrativo musical, a dramaturgia é dividida em três quadros (os enamorados, o eterno retorno e o inocente), nos quais o texto emana dos movimentos da atriz, costurando teatro de bonecos, de máscaras e dança.

Os elementos de cena almejam estimular o espectador a sentir e encontrar sentidos na cadeia de personagens que surgem e se desfazem de um quadro a outro, intercalados por um espaço moldável pelo ar, por meio de infláveis, numa alusão à efemeridade do tempo, que nos absorve, e à inconstância da matéria.

“Habite-me” foi contemplado pelo ProAc (Programa de Ação Cultural) e também venceu o Prêmio APTR de Espetáculo Adaptado, concedido pela Associação dos Produtores de Teatro.  A peça possui classificação para 14 anos.

O Centro de Eventos está localizado na Avenida Sebastião Davino dos Reis, 672, na Vila Porto. Para mais informações, ligue: (11) 3164-9275.

Ficha Técnica
Atuação e pesquisa: Carolina Garcia Marques
Direção e dramaturgia: Paulo Balardim
Bonecos e máscaras: Emilie Racine
Trilha sonora original: Tuur Florizoone
Cenografia: Elcio Rossini
Figurinos: Cris Lisot
Criação de luz: Renato Machado
Preparação corporal: Márcia Pinheiros e Laurence Castonguay

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri