A Prefeitura de Barueri se prepara para receber cerca de 40 mil visitas durante as homenagens póstumas do feriado do Dia de Finados. Uma equipe de colaboradores está escalada para auxiliar o público na localização dos túmulos, no Cemitério Municipal Álvaro Quinteiro Vieira, na Vila São Francisco (bairro Fazenda Militar).

O atendimento no sábado (2 de novembro), dia de maior movimentação, será das 7 às 18 horas; no dia anterior (sexta-feira, 1º de novembro) e no domingo (3 de novembro), o funcionamento ocorrerá em horário normal.

Haverá uma tenda para informações aos visitantes. Mas quem quiser saber o local correto dos jazigos poderá consultar a lista de sepultamentos através do nome, filiação, ou data do falecimento no portal de Barueri, no link http://portal.barueri.sp.gov.br/secretarias/secretaria-servicos-municipais/consulta-sepultados.

No sábado haverá missa de hora em hora, a partir das 9h, na praça em frente ao velório do cemitério. Fora do complexo, os organizadores montarão um espaço especial com cerca de 250 cadeiras para a celebração de missas pelos padres de sete paróquias de Barueri.

Em Barueri, a exemplo do ano passado, o Dia de Finados terá operação especial nos arredores do cemitério com apoio da Guarda Municipal, do Demutran e de ambulâncias da Secretaria de Saúde.

 

Serviço

O Cemitério de Barueri, onde também fica a Praça da Saudade, está localizado na Vila São Francisco (Bairro Fazenda Militar). Mais informações pelo telefone 4198-3009.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui