Casa do Trabalhador realiza processos seletivos para logística e atendimento

0
22

A Casa do Trabalhador, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), anuncia dois processos seletivos que acontecem nos próximos dias 26 (terça-feira), para auxiliar de logística, e 27 (quarta-feira), para operador de atendimento.

Os processos de seleção serão no Ginásio José Corrêa (av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, Centro). Os candidatos devem chegar ao local impreterivelmente às 9h.

O uso de máscara é obrigatório. Os candidatos devem levar documentos, currículo e uma caneta.

A vaga de auxiliar de logística é temporária, com salário de R$ 1.500, além de Vale-Transporte e alimentação no local de trabalho. O candidato ou candidata precisa ter ensino fundamental completo e ter entre 18 e 50 anos de idade.

Para operador de atendimento, o regime de contratação é pela CLT. O candidato ou candidata terá benefício fixo, comissão, Vale-transporte e Vale-refeição. É preciso residir em Barueri ou na região, ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo. Se tiver ainda experiência comprovada em cobrança será um diferencial no processo seletivo. O horário de trabalho é de segunda a sábado das 8h às 14h, ou das 14h40 às 21h.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri