A grama sintética do tradicional campo de futebol do Centro Esportivo e de Vivência Thomaz Sacho, na Vila Yara, está quase pronta e a previsão de entrega é ainda este ano. Mais conhecido como Corintinha, além do gramado, o espaço ainda recebeu iluminação de LED, sistema de drenagem, pintura e passa por uma reforma completa.

Acompanhando de perto a revitalização e modernização dos campos que receberão grama sintética, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou o Centro Esportivo Thomaz Sacho na quinta-feira, 24/10, e destacou a importância de investir em espaços que promovam qualidade de vida e atividades físicas.

“Esse é um campo tradicional na nossa cidade e com a revitalização do espaço vamos difundir novas atividades, como ginástica e caminhada. Queremos que aqui seja um local da comunidade”, disse Rogério Lins.

A Prefeitura de Osasco está realizando uma ampla reforma nos campos de várzea da cidade que inclui grama sintética e outras melhorias, como a troca de alambrado, pintura geral, implantação de iluminação de LED, reformas nos vestiários e banheiros, entre outros.

Em agosto deste ano foi entregue a reforma do campo do CEU Bonança e, em maio, a instalação de gramado sintético e alambrado no campo de futebol do Poliesportivo da Vila Ayrosa.

Além do Corintinha, outros 11 campos também estão na lista e serão beneficiados, são eles: Aliança, 7 de Setembro, Eucaliptos, Flamenguinho, Ford, Metalúrgicos, Osasquinho, Pestana, Petrolhão, Santa Cruz e São Pedro.

Lins, acompanhado dos secretários Carmônio Bastos (Esporte, Recreação e Lazer) e Thiago Silva (Comunicação), ainda ressaltou o orgulho dos atletas osasquenses de alto rendimento que se destacaram no Brasil e no mundo. “Do terrão, como era aqui no Corintinha, saíram jogadores para a Seleção Brasileira. Com essa nova infraestrutura que melhora a atividade física e evita problemas respiratórios, além de lesões, pensamos que poderemos ter novos atletas em destaque”, ressaltou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui