As negociações para a implantação da Comissão Permanente de Ética de Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Osasco foram retomadas pelo Presidente da Casa, Vereador Ribamar Silva.

De acordo com Ribamar, a implantação da Comissão no Legislativo osasquense é uma das prioridades de seu mandato como presidente da Casa e tem como objetivo garantir mais transparência aos trabalhos da Câmara, assim como mostrar à população a responsabilidade dos parlamentares.

Ribamar Silva vai convocar uma reunião com os vereadores para receber sugestões para a implementação do projeto de resolução que criará a Comissão Permanente.

A proposta deverá ser estudada pela Comissão de Ética, para que seja aperfeiçoada e colocada em prática.

“Nossa ideia é proporcionar mais transparência aos trabalhos legislativos, para que a população possa saber quais são as responsabilidades dos vereadores”, explica Ribamar.

 

MUDANÇA DE PARTIDO

Recentemente, a imprensa local repercutiu sobre a possível filiação de Ribamar ao PSD. O vereador está sem partido desde junho, quando se desfiliou do PRP, após a fusão da legenda com o Patriotas. Além de Ribamar, desfiliaram-se do partido o Vereador Daniel Matias e outros 30 membros do diretório municipal.

Ribamar pretende se filiar a uma nova legenda em breve e confirmou ter sido sondado pelo PSD, mas ainda não decidiu qual será a agremiação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui