A Câmara de Barueri sedia no sábado (dia 10), das 9h30 ao meio-dia, o evento “Como Transformar a Educação a partir do Jovem”. A entrada é gratuita e a realização é do projeto Inspirando Jovens de Sucesso, em parceria com a Prefeitura.

O evento é alusivo ao Dia Internacional da Juventude (celebrado em 12 de agosto) e promoverá palestras e compartilhamento de experiências de sucesso que visam fomentar a educação entre os mais novos, estimulando habilidades que, muitas vezes, não são ensinadas na escola tradicional.

 

Local

A Câmara Municipal de Barueri fica na alameda Wagih Salles Nemer, 200, Centro de Barueri. Para mais informações: (11) 2311-5889

 

Sobre o Inspirando Jovens de Sucesso

É um Movimento de Educação Jovem que tem como objetivo conectar o conhecimento de jovem para jovem, facilitando processos de aprendizagem por meio de ferramentas sociais (virtuais e presenciais) de interação em comunidade, onde todos os membros compartilham suas experiências, criando uma rede de oportunidades que possibilitam aos jovens trilhar sua própria jornada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui