A segunda partida da semifinal do Campeonato Metropolitano de Vôlei Série Prata ocorreu na terça-feira (dia 16) no Ginásio Poliesportivo José Corrêa. O Barueri Esporte Forte venceu o Corinthians, desta vez por 3 sets a 1, com parciais de 28×26, 18 x25, 25×13 e 25×11.

A partida durou uma hora e 38 minutos. A ponteira Eduarda Zeni foi novamente a maior pontuadora. O adversário das “Futuras Chiquititas” será o Centro Olímpico, que eliminou a equipe do São Bernardo.

Estrutura profissional
Além de permitir o jogo no principal ginásio de Barueri, que já sediou eventos nacionais e internacionais, a Secretaria de Esportes realizou a transmissão ao vivo pela página de Facebook da Secretaria de Esportes de Barueri. Na fase anterior do campeonato, a transmissão ocorria no Ginásio do Engenho Novo.

A narração ficou por conta de Roberto d’Oliveira e os comentários foram de Roberto de Camargo. A torcida nesses tipos de jogos, geralmente restrita aos familiares, contou desta vez com as colegas jogadoras do Sub-15, que enfrentam o mesmo Corinthians nas semifinais. O adversário teve uma pequena, mas barulhenta, torcida ocupando as arquibancadas.

Ficha técnica
Campeonato Metropolitano de Vôlei Sub-14 feminino – Série Prata – 2ª semifinal
Ginásio Poliesportivo José Corrêa – terça-feira, 16/11/2021 – 18h
Barueri Esporte Forte 3 x 1 S.C. Corinthians Paulista (28×26, 18×25, 25×13 e 25×11)
Primeiro árbitro: Matheus França do Nascimento
Segundo árbitro: Mauro Noboru Monobi

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri