O retorno do público ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa não poderia ter sido melhor: Na noite deste sábado, dia 9, Barueri recebeu a forte equipe do Sesi Bauru e venceu por 3 sets a 0 com parciais de 25 x 21, 25 x 13 e 25 x 20. 

As “Chiquitiitas” (apelido dado em razão da juventude da equipe) tiveram uma atuação de gala, mas três jogadoras se destacaram: a central Lorena, com vários pontos de bloqueio; a levantadora Jacke Moreno e a oposta Lorrayne, maior pontuadora com 18 finalizações. A partida durou uma hora e 24 minutos 

Seguindo as determinações das autoridades sanitárias, foi observado um rigoroso protocolo de segurança para que o público assistisse ao jogo: aferição de temperatura; comprovação de pelo menos uma dose da vacina contra Covid-19 ou exame PCR com no máximo de 48 horas de realização; exigência do uso da máscara e recomendação de distanciamento social. 

A próxima partida será nesta terça-feira, dia 12, feriado nacional, às 19 h no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Haverá transmissão ao vivo pela SporTV. O vencedor encara o Osasco Vôlei, que venceu o E.C. Pinheiros duas vezes e já está na final.  

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri