Quem gosta de música terá várias opções para prestigiar as apresentações que fazem parte do Aniversário de 71 anos de Barueri. Na sexta-feira (dia 6), às 18h, a Banda da Cultura abre a temporada de shows com o programa “Música na CPTM”, que acontecerá todas as sextas-feiras na estação central de Barueri.

A Banda da Cultura é formada por professores e alunos do Núcleo de Música de Barueri. No repertório estão as principais canções de pop, rock e MPB, entre outros ritmos.

Já no sábado (dia 7), acontece o retorno da Feirarte – Feira de Arte e Artesanato de Barueri. São mais de 35 barracas de artesanatos, brinquedos infláveis gratuitos, 20 barracas de alimentação típica e a atração musical fica por conta do grupo de pagode “Algo da Villa”, às 14h. 

Na estrada há oito anos, o grupo tem em sua formação atual Tom Correa (voz e violão), Tony (vocal e pandeiro), D`Black (tantã e percussão geral), Adão (surdo e percussão geral) e Lafayete (voz e cavaco). O Algo da Villa está gravando o primeiro álbum e no repertório, além de músicas próprias, encontram-se todos os estilos dentre o samba, como partido alto, samba de raiz, samba-rock e até MPB.

O Cultura no Parque de domingo (dia 8) traz ao palco do Parque Dom José, às 11h, o multi-instrumentista e professor Ítalo Queiroz, que fará uma apresentação em homenagem à cultura nordestina. O show contará com a participação especial da aluna Julinha do Acordeon e o público poderá conferir no set list canções autorais e clássicos do forró.

 

Serviço

Música na CPTM

Estação Central de Barueri 

Sexta-feira (06/03), das 18h às 19h

 

Feirarte

Estacionamento da Prefeitura de Barueri 

Sábado (07/03), show às 14h

 

Cultura no Parque

Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto 

Domingo (08/03), das 11h às 13h

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui