A Associação Agrícola de Jundiaí (AAJ) e a Prefeitura, por meio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), disponibilizam, gratuitamente, um ônibus para levar agricultores locais interessados em participar da 26ª edição da Hortitec, uma exposição técnica de horticultura, cultivo protegido e culturas intensivas que acontece em Holambra (SP). O evento ocorre de 26 a 28 de junho.

O ônibus sairá do Paço Municipal, no dia 26 de junho, pontualmente às 8h. O ônibus e os ingressos para a feira são gratuitos. O único custo que o visitante terá será com a alimentação. A exposição é um dos maiores e mais importantes eventos do agronegócio nacional e internacional. Na Hortitec, os agricultores têm a oportunidade de conhecer insumos e tecnologias que podem trazer melhorias para o trabalho no campo. “Há sementes, fertilizantes, defensivos agrícolas, máquinas e ferramentas, tudo à disposição para os agricultores conhecerem”, detalha o engenheiro agrônomo da UGAAT, Sérgio Pompermaier.

Os interessados devem entrar em contato com os técnicos da UGAAT, por meio do telefones (11) 4589-8581 /8872 e fornecer os seguintes dados para a inscrição: nome completo, CPF, RG, endereço completo, CEP, e-mail e telefone. As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de junho. As vagas são limitadas.