A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (Sema) abrirá agendamento para castração de cães e gatos no dia 11 de dezembro, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas ou até o término das vagas. O munícipe, na data informada, poderá acessar o portal da Prefeitura de Barueri ou diretamente o link http://servicos.barueri.sp.gov.br/agendamentocepad para realizar o agendamento. A outra opção disponível para marcar a castração danimal doméstico é pelos telefones (11) 4199-1500, (11) 97129-1789 ou (11) 4718-1789.

 

Serão disponibilizadas 525 vagas, sendo 180 para caninos fêmeas, 120 para caninos machos, 150 para felinos fêmeas e 75 para felinos machos. Para fazer a inscrição todos os animais deverão possuir o RGA (Registro Geral Animal), que pode ser adquirido no Ganha Tempo ou nas bibliotecas municipais apresentando RG, CPF e comprovante de residência atualizados (com validade de 90 dias). Serão aptos para agendamento animais de seis meses a anos – os que estiverem fora desta faixa não serão agendados.

 

Na inscrição on-line, o tutor do animal deverá fornecer o número do RGA, o CPF (que deve ser o mesmo vinculado ao RGA) e um e-mail para cadastro. Após a inscrição, é obrigatória a impressão da ficha de agendamento que deverá ser lida, assinada e levada no dia e horário agendados, sem ela não será possível realizar a castração. 

 

É importantíssimo observar e seguir as orientações pré-cirúrgicas, pois sem atender àrecomendações, o animal não será castrado. O animal também deverá estar em boas condições de saúde ou então não passará pelo procedimento. Uma nova agenda será aberta em fevereiro de 2020.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui