A equipe de vôlei ADC Bradesco conseguiu uma vitória de virada sobre o CEFA (RS), por 3 sets a 2, no jogo da Superliga série B feminina, realizado no dia 17/3, no ginásio Jatyr Francisco Foresti, em Marau (RS), e garantiu a vaga para as semifinais. Nessa etapa a equipe enfrentará o Vôlei Positivo/Londrina.

A grande decisão da disputa será realizada em dois jogos, e caso haja necessidade, será utilizado o recurso do Golden Set de 25 pontos para fazer o desempate.

O ADC Bradesco tem sede na cidade e foi o quarto e último time a conseguir a classificação para a próxima fase da competição. O Programa Bradesco Esportes e

Últimos Jogos

A última etapa das semifinais Feminina série B acontecerá dia 31/03, às 19h, em Londrina, entre ADC Bradesco X Positivo/Londrina.

No dia 29/3, às 19h30, será a disputa entre Curitiba Carob House/Cmp X São José Dos Pinhais.

A tabela com as datas, horários e locais das partidas e da Final pode ser conferida no site Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) http://superligab.cbv.com.br/

“Osasco é a Capital do Vôlei, denominação merecida para uma cidade que tem também em suas categorias de base uma equipe que chega as finais da Superliga. Acredito no potencial destas atletas e, sobretudo, no trabalho realizado pelo ADC Bradesco. Estou convicto que esta equipe será capaz de trazer a vitória para Osasco”, destacou o secretário de Esporte, Délbio Teruel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui