Na terça-feira (dia 27), a Secretaria da Mulher de Barueri lança a continuação do projeto que visa apoiar vítimas do câncer de mamaprograma 20 Tons de Rosa Mais Claros” será lançado na sede da pasta (Espaço Mulher), a partir das 18 horas. 

 O lançamento contará com atrações musicais, apresentações lúdicas e com retrospectiva do programa 10 Tons de Rosarealizado no ano passado e que deu início aos trabalhos que acolheram mulheres em tratamento de câncer. 

 Ao longo deste ano, diversas atividades serão realizadas com o intuito de recuperar a autoestima de mulheres que enfrentam ou enfrentaram a doença e agora procuram atendimento no Núcleo de Combate ao Câncer de Mama, setor ligado à Secretaria da Mulher que orienta as pacientes e realiza doação de perucas, lenços, sutiãs pós-operatórios, próteses pós-mastectomia, corpetes e braçadeiras.  

 Atodo20 ações garantirão mais apoio a essas mulheres com terapias alternativasworkshops, atividades esportivas, momentos de beleza, sessão de fotografias, cursos, confraternizações e muito mais. 

Para saber mais, procure a Secretaria da Mulher que fica na rua Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto ou ligue para 4706-4046. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui