A jovem levantadora Amanda Sehn vai defender o Vôlei Osasco-Audax na temporada 2019/20. Com 20 anos, ela chega com disposição para ajudar, disposta a aprender e ciente da responsabilidade em atuar em uma grande equipe. “Representar essa camiseta de enorme peso é uma baita responsabilidade. Jogar nesse clube tão conhecido e respeitado mundialmente será incrível, uma experiência tremenda. Estou muito feliz em poder fazer parte desse grande time”, discursa a atleta.

Amanda é o oitavo reforço confirmado oficialmente pelo clube para a temporada 2019/20. O primeiro foi a levantadora Roberta, seguida pelas centrais Bia e Mara, das ponteiras Ellen Braga e Vanessa Janke, pela levantadora Pri Heldes e pela ponteira/oposta Fernanda Tomé. As líberos Camila Brait e Kika também renovaram contrato e seguem sob a batuta de Luizomar.

Para a levantadora, o DNA de Osasco em lapidar jovens talentos é um fator a mais de motivação para o novo desafio. Será a primeira vez no José Liberatti ao lado da torcida, mas ela vai reencontrar um velho conhecido. “Já trabalhei com o Luizomar na seleção de base durante dois anos e aprendi muito. É um grande profissional, que tem um belo conhecimento e inúmeras experiências, assim como conquistas também. Espero absorver o máximo e melhorar meu jogo em todos os requisitos: velocidade, precisão, escolhas”, afirma.

Gaúcha de Lajeado, Amanda defendeu o Pinheiros na temporada passada e tem grandes expectativas para os campeonatos com o time osasquense. “Espero que seja uma temporada muito boa, com resultados incríveis e que eu possa ajudar a equipe fazendo meu melhor, sempre. Espero atingirmos o melhor resultado possível em todas as competições. Eu jogo pelo time e com o coração, sempre querendo dar o meu melhor para o grupo, e serei da mesma forma no Vôlei Osasco-Audax”, completa.

FICHA TÉCNICA
Amanda Rodrigues Sehn
Amanda Sehn
Posição: Levantadora
Altura: 1,82 metros
Nascimento: 16 de julho de 1998
Local: Lajeado (RS)

Mais informações:

Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui