O Museu Histórico e Cultural Solar do Barão permanece fechado a partir desta quinta-feira (26) até o dia 11 de outubro, período em que será montada a próxima exposição no espaço.

Durante o período, os jardins do Solar permanecem abertos. O endereço é rua Barão de Jundiaí, 762, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h.

Mais exposições
Na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes seguem expostas as mostras “Trilogia”, do artista chileno Manoel Marchant, e “Maria dos Pacotes – A Figura e a Lenda”, de Regina Kalman. O espaço fica na rua Barão de Jundiaí, 109, Centro, e fica aberta de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h.

Já a Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani, que fica anexa ao Teatro Polytheama, os visitantes poderão conferir a mostra “Só existo em terceira pessoa”, de Leandra Espírito Santo. O endereço da Galeria é rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e o espaço funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados, das 10h às 13h. Em dias de semana, a Galeria acompanha a programação do teatro e permanece aberta até o início do espetáculo.