Quem não sabe nada de informática ou precisa se aprofundar pode aproveitar a oportunidade trazida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT) de Barueri, que está abrindo novas turmas para os cursos de Informática Básica e Informática Intermediária. A capacitação é totalmente gratuita. 

 As vagas são limitadas, apenas 20 para cada modalidade. A inscrição acontecerá nos dias 1 e 2 de abril de 2019 – ou até que haja vagas -, das 8h30 às 16h30, no Centro de Qualificação Profissional da SICT, que fica na rua Domingos Crudo, 248Vila Conceição.  

Para as duas modalidades há opções de horário pela manhã (das 8 às 10h e das 10 às 12h) e à tarde (das 13 às 15h e das 15 às 17h). As aulas serão ministradas no Centro de Qualificação Profissional de segunda a sexta-feira com início em 8 de abril e conclusão em 7 de maio.  

 

Quem pode? 

Os cursos são destinados a moradores de Barueri com 16 anos ou mais que estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio. Para realizar a matrícula é preciso estar com o Registro Municipal (RM) atualizado junto ao Ganha Tempo, apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, histórico ou declaração escolar 

 

Teste de conhecimentos 

Para a Informática Intermediária, além de apresentar o certificado do curso de informática básica realizado em qualquer instituição, o candidato também deverá responder um questionário com 10 perguntas a fim de comprovar o grau de conhecimento que possui na área 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui