A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria da Cultura, torna público o Edital de Chamamento 001/2018/SC, cuja finalidade é a seleção de Propostas de Plano de Trabalho, para a celebração de parceria com a Prefeitura de Osasco, visando a formalização de Termo de Colaboração, para execução de atividades continuadas voltadas à promoção da cultura, esportes, lazer, inclusão social ou  similares, tendo em vista o pleno gerenciamento, bem como a manutenção, funcionamento e o estímulo ao uso e ocupação do(s) equipamento(s) público(s) pela comunidade, preferencialmente local, com práticas esportivas, culturais e de lazer.

A Sessão Pública será realizada no dia 26/3, às 10 horas, no Teatro Nivaldo Santana na Escola de Artes Cesar Antônio Salvi, localizada na Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 360 – Centro, Osasco.

As Organizações Sociais interessadas em apresentar seu plano de trabalho, deverão entregá-lo até o dia 18/4, das 10h às 11h, na Secretaria da Cultura, na Avenida Visconde de Nova Granada, 513 – Km 18, Osasco.

SERVIÇO

Mais informações sobre o edital deverão ser solicitadas pelo e-mail editais.sc@osasco.sp.gov.br e  cultura@osasco.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 2183-6199.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui