O prefeito de Osasco, Rogério Lins, nomeou o novo secretário de Transportes e da Mobilidade Urbana, Osvaldo Vergínio, em Osasco.

Segundo o prefeito, já tinha anunciado que iria fazer algumas mudanças no quadro administrativo no primeiro, segundo e terceiro escalão, com intuito de trazer bons quadros e um bom empenho para com a população e também fazer uma composição ampla que seja significativa para o bem da nossa cidade que completou 56 anos.

“É difícil dizer alguém que não conheça o Osvaldo, na nossa cidade, além de ter sido vereador, presidente da câmera e deputado estadual. A principal característica do Osvaldo é ser um cara que vai para cima, que trabalha muito e não tem medo de desafios e é um apaixonado pela nossa cidade. Eu não tenho dúvidas que ele juntamente com os demais colaboradores da nossa administração irão trazer bons resultados para nossa população”, completou Rogério Lins.

Segundo o novo secretário afirmou que seu maior desafio será fazer “o trânsito andar” na cidade, e uma de suas prioridades é retirar veículos abandonados nas ruas.

Seu principal foco de atuação serão os “gargalos” no tráfego, incluindo centros comerciais nos bairros e áreas onde estão sendo construídos novos prédios. Além disso, destacou que sua principal orientação, aos agentes de trânsito, será a de orientar os motoristas, ao invés de aplicar multas.

“Vamos por nossos agentes de trânsito não para punir as pessoas, mas para instruir. Tenho orgulho de morar na cidade de Osasco, e eu sou feliz em saber que contribui com o desenvolvimento e o crescimento do nosso município”, afirmou.

 

Crédito foto: Bea Antunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui