A comédia infantojuvenil “Que bicho é esse”, do Grupo Passárgada, será exibido neste domingo, 9/9, às 15h, no Teatro Municipal Glória Giglio, localizado na Avenida dos Autonomistas, 1.533, na Vila Campesina. A entrada é gratuita, mas os ingressos precisam ser retirados com 1h de antecedência.

O espetáculo integra a programação do Circuito Cultural, promovido pela Secretaria da Cultura de Osasco. A peça traz os personagens da princesa, do bicho esquisito, de um rei e muitos pretendentes. Quem desvendar um mistério se casará com a princesa. Trata-se de uma aventura intrigante que se desenrola de forma surpreendente, alegre e misteriosa com personagens irreverentes.

Circuito Cultural O Circuito Cultural é um programa de formação de público infantil para teatro, realizado em seis municípios nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Bahia. O objetivo do Circuito Cultural é democratizar o acesso à cultura, oferecendo uma programação teatral regular às comunidades, com espetáculos infantis gratuitos.

SERVIÇO: Espetáculo: “QUE BICHO É ESSE?”

Gênero: Comédia infantojuvenil

Duração: 50 minutos

Classificação/Faixa etária indicativa: Livre

Local: Teatro Municipal Glória Giglio (Avenida dos Autonomistas, 1.533, Vila Campesina)

Telefone: 3685-9596 / 3682-3916

Horário: 15h. Necessário chegar com 1h de antecedência para retirada de ingresso. Será liberado apenas um ingresso por pessoa

Capacidade: 414 lugares | Acesso para pessoas com deficiência, Ar condicionado e estacionamento no local www.fb.com/circuitoculturalosasco