Na noite desta quarta-feira (21), às 20h, a Câmara Municipal de Osasco realizou Sessão Solene para comemorar o 56º aniversário de emancipação político-administrativa do município. O evento atende ao que determina a Lei nº 3.830/2004.

Ao fazer o uso da palavra, o prefeito Rogério Lins agradeceu a todos os presentes, seu secretariado, os vereadores, e fez questão de citar os ex-vereadores e ex-prefeitos que também contribuíram para o crescimento do município.

“Por onde ando tenho enaltecido os nomes e os trabalhos incansavelmente dos nossos vereadores seja na aprovação ou na elaboração de projetos de lei que são importantes para nossa cidade, e na constante fiscalização e reivindicações por melhorias, e teremos um ano com muitas entregas e conquistas para nossa população. E fizemos uma programação especial em comemoração aos 56 anos de Osasco com várias inaugurações em diversas áreas (educação, saúde, infraestrutura, mobilidade urbana, esportes, entre outras que irá acontecer no decorrer deste mês). Estamos trabalhando duro todos os dias pela Osasco do presente preparando a cidade para o futuro. A nossa discussão diária é o “Osasco que temos e o Osasco que queremos”, concluiu o prefeito Rogério Lins.

Participaram da solenidade munícipes, secretários, vereadores, entre outras autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui