Concurseiros que buscam oportunidade de emprego no serviço público já podem começar a se preparar. A Prefeitura de Osasco lançará em abril concurso para as áreas operacional, administrativa e da Saúde. O edital sairá em breve. As inscrições deverão ser feitas no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do concurso.

As vagas são para os seguintes  cargos:

agente de defesa Civil (1ª classe)

auxiliar de necropsia

auxiliar de cuidador social

assistente social

cuidador social

educador social

enfermeiro generalista

enfermeiro obstetra

enfermeiro sanitarista

enfermeiro do trabalho

farmacêutico

fisioterapeuta

fonoaudiólogo

médico do trabalho

médico veterinário

motorista de transportes leves

motorista de transportes pesados

oficial administrativo

psicólogo

técnico de enfermagem

técnico de enfermagem do trabalho

técnico de segurança do trabalho

zelador de espaço esportivo.

 

Educação

Outro concurso lançado pela Prefeitura que também será realizado pela Vunesp, com inscrições até 10/04, tem vagas para os seguintes cargos: professor adjunto de educação básica I (400 vagas), professor de desenvolvimento infantil I (300), professor de educação básica II (deficiência auditiva) (2), professor adjunto de educação básica II (deficiência mental) (5), professor adjunto de educação básica II (deficiência visual) (2), professor adjunto de educação básica II (educação artística) (5), professor adjunto de educação básica II (educação física) (5) e professor adjunto de educação básica II (inglês) (5).

Os salários oferecidos para os cargos acima citados na área da Educação são de acordo com a carga horária e exigências para o cargo, podendo variar entre R$ 1.496,40 e R$ 2.455,84. A prova objetiva para todos os cargos está prevista para o dia 19/5, no período da manhã. O edital completo pode ser consultado na Imprensa Oficial, disponível no portal: www.osasco.sp.gov.br na edição de 15/2/2019, a partir da página 28.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui